Enquanto você pode supor que maior é melhor quando comprar uma mesa de jantar, você precisa ter o espaço em consideração. Uma mesa extra-larga pode parecer espectacular no showroom, mas pode ficar rapidamente muito pequena numa pequena sala. Já para não falar, quando é necessário que os seus convidados sejam capazes de caminhar confortavelmente atrás das cadeiras, mesmo quando estão ocupadas.

Tamanho médio

A maioria das mesas da sala de jantar medir cerca de 78 centímetros de altura com uma largura média de 100 a 107. Enquanto isso pode não parecer uma grande diferença, de seis polegadas pode ter um efeito positivo ou negativo em um quarto. A menos que seja absolutamente necessário, evite tabelas que são mais estreitas do que 30 polegadas como as coisas tendem a ficar um pouco apertado, se você tem todos os assentos ocupados.

Redondo ou quadrado?

Embora mesas quadradas tendem a ser preferido, se você faz um monte de entretenimento, mesas redondas sala de jantar são realmente ideal porque seus clientes podem conversar um pouco mais fácil. Para não mencionar, uma vez que se sentar em um pedestal, não há pernas para ocupar espaço extra. Se você ama o olhar de uma mesa quadrada tradicional que os assentos quatro pessoas, mas você sabe que de vez em quando você gostaria de convidar mais de um par extra, considere comprar um com uma folha que pode ser adicionado e investir em duas cadeiras adicionais que você pode armazenar em o quarto de reposição.

A mais-valias

Se você tem um tapete em sua mesa de jantar, ele precisa medir pelo menos quatro pés maior e mais amplo do que a tabela. Isto irá permitir espaço em todos os lados. Ninguém gosta de sentar em uma cadeira na meia e metade de um tapete.

Além disso, se você tem um grande lustre, sua mesa de jantar deve ser 50 centímetros mais largo do que o lustre. Isso vai equilibrar o ambiente e garantir que ninguém bate a cabeça quando se levantar.